segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desafio para os conhecedores!


Depois eu posto todos os dados, marca, fabricante, e minhas opiniões também...

Mas, por ora, deliciem-se, conhecedores das coisas finas da mecânica.

Eu sempre fui um fã do capricho, dos detalhes. Nasci ao lado de alemães. Eles entendiam de mecânica? Só o básico. Mas para quem constrói Porsche, Audi, Mercedes, BMW, o básico era o suficiente para construírem planadores, dentre inúmeras outras façanhas.

Não estou dizendo que a bike é alemã. Ou que não é alemã. Estou dizendo que, ainda que nunca saia do papel, parabéns para quem desenhou e executou.

O fato é que foi feita com coisas que existem, seja em prateleira para comprar, seja em um centro de usinagem para execução de partes em CNC.

E ficou excelente. O certo era dizer um palavrão.

Ricardo Ferraz, do pedal elétrico, essa postagem é especial para você!

Vamos lá, pessoal, comentem, me mostrem seus conhecimentos!

F.

Segue o "bicho":

Farol:


cockpit:


visão geral:





Um comentário:

Ricardo Ferraz disse...

Fabião,

Lindona!!! Valeu pela "homenagem" no post. Mas eu não entendi uma coisa: o Motor está conectado à coroa??? Nesse caso, ele é com escovas??? Sempre tive um pouco de reserva quanto ao motores desse tipo, embora reconheça que a tecnologia embarcada na bichinha possibilite alguma engenhoca capaz de compensar essa característica. Vc tem mais detalhes de marca, potência do motor e etc???