quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bicicletas e liberdade...

Uma postagem fora do tópico!

Podem me chamar de traidor do movimento e-bike, mas a verdade é que sou cada vez mais um cicloativista, e não importa de elas são de duas ou mais rodas, se elas possuem motor elétrico, se elas são de cidade ou de montanha. Basta que sejam bicicletas.

O que mais importa é o estilo de vida que a bicicleta consegue fazer você seguir.

Quem conhece a liberdade que uma bicicleta pode proporcionar, certamente me entende.

Quem não conhece, assista o vídeo... E tenho certeza que uma sensação de profunda liberdade irá invadir você!

O fato é que todos nós sabemos que, mais dia, menos dia, teremos que dar um jeito no trânsito.

Se antecipe. Vai fazer bem a você, aos outros, e ao mundo!


MISSION WORKSHOP IN PARIS from Bicycle Store on Vimeo.

Um comentário:

PITA BRAGA CÔRTES disse...

Monstra palhaçada, Ciclistas quererem rejeitar a Bike Elétrica. Quase uma Estupidez. Eu tenho 59 anos e PEDALO as minhas 3 Bikes ELÉTRICAS dentro dos meus limites físicos. A proposta da BIKE ELÉTRICA não é apenas para os exercícios físicos, caramba. Será que esse pessoal não sabe o que é o BURACO DE OZÔNIO ? POLUIÇÃO ?
Minha afirmação é a seguinte: NINGUÉM tem o Direito de querer me impor um exercício maior do que eu já faço na minha BIKE ELÉTRICA, que qualquer analfabeto sabe, tenho que pedalar nas subidas e mesmo nas retas. Vão encher o saco dos que estão dirigindo FORD FUSION, ou qualquer outro Elefante de Aço Poluidor. Não busco ser Sarado de corpo...Quero ser sarado da Mente. E nisso, eu lhes garanto, a BIKE ELÉTRICA é o Bicho...Ajuda em tudo. Graças a Deus, aqui em Curitiba, sou Respeitado e Elogiado por usá-la numa boua. Como dizem umas Moçoilas xaropes por aí: Me Poupem ! rs rs