sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Kits Ezeebike para conversão

Finalmente, os kits Ezeebike de conversão para transformar sua bicicleta aro 26 em elétrica estão disponíveis à pronta entrega! Como já havia dito, a qualidade desses kits é incomparável. Roda muito bem construída, à prova d'água, o kit é completo e muito leve!
Maiores informações, diretamente em ezeebike@ezeebike.com.br

Nos próximos dias estarei postando as fotos completas do kit.

Um comentário:

PITA BRAGA CÔRTES disse...

Tenho 4 BIKES ELÉTRICAS, pois não cheguei ainda na que eu quero. Estas, são mais voltadas para o Físico do Chinês e parecem mais para crianças ou pessoas muito leves e de pouca estatura. Mas,vou importar uma muito especial, muito legal, inclusive pelo Custo Benefício. É uma de Aluminio, Motor de 500 watts, Freios a Disco, Led, Controlador de carga e Velocidade. Uma maravilha que não vai custar mais caro do que uma semelhante sem ser elétrica no Brasil. Na faixa de 2.800 a 3.000 Reais. Isso no cartão em 6 até 10 vezes sem Juros, portanto, muito acessível. Ela é a modelo especial que está no meu site, BICICLETAS
ELÉTRICAS PITA BRAGA. Ando por Curitiba em toda a região central, e realmente, nos meus 59 anos de idade, descobrí uma nova maneira de ser Feliz. Até acho graça ao passar numa boa pelos congestionamentos. As pessoas ficam me olhando, meio até desnorteadas, percebendo que eu estou indo em frente, sem custo e sem poluir. Mas sinceramente, o mais legal, é o contato com a cidade e o ventinho no rosto. A melhor propaganda é andar com ela.