quinta-feira, 15 de abril de 2010

Honda vai lançar moto elétrica no fim deste ano no Japão

Ev-neo tem bateria Toshiba com autonomia para rodar 30 quilômetros.
Em 20 minutos, 80% da capacidade da bateria pode ser recarregada.


A Honda Motors apresentou em Wako, no Japão, a moto elétrica Ev-neo. O protótipo tem como diferencial a bateria Li-ion desenvolvida em parceria com a Toshiba. Com ela, a motocicleta pode percorrer 30 quilômetros. Além disso, 80% da capacidade da bateria pode ser recarregada em 20 minutos. A Honda oferecerá a EV-neo no Japão por meio de leasing. A estreia acontecerá no fim deste ano.

Honda Ev-neo
Honda Ev-neo pode percorrer 30 quilômetros (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP)

Do G1, com informações da France Presse

6 comentários:

Ká disse...

oi estou desesperada, se você puder me dar uma luz.me chamo Catiúcia e estou pesquisando sobre bicicleta ou motos eletricas. Porem meu maior medo de comprar uma é saber se elas conseguem subir ladeiras moro em Florianópolis uma cidade linda mais é rodeade de morros. Tambem quero saber se caso eu queira levar minha filha pra creche ela consegue ir na garupa sim pq atualmente ando de bike normal,não quero comprar nada com gasolina alguma sugestão.
um forte abraço dancatyy2@hotmail.com

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog... O assunto é muito muito interessante e oportuno... Não pare de postar informamções pra nós seguirmos.
Eu quero uma bike dessas e só posso comprar qdo estiver calçado de boas info.
Manda bala!
Marcos
http://mudandosaopaulo.blogspot.com
ou
www.ignacio.com.br

Rhodes disse...

Olá. decobri seu site, mas não achei como entrar em contato com vc (email). Gostaria de alguns conselhos sobre compra de uma bicicleta elétrica. Se puderes me mandar um e-mail fico grato. Obrigado de antemão.

Rhodes disse...

ops, esqueci, meu e-mail: mzaloon@gmail.com

Unknown disse...

Oi, Fabio
sei que vc disse que tem sido dificil atualizar o blog, mas tenho a mesma duvida que os seus outros leitores: tem alguma bicicleta eletrica vendida no Brasil capaz de subir ladeiras? Vi o anuncio da LEV e ela só sobe ladeiras de 11 graus... ou seja, nada! Como vc já deve ter testado, poderia indicar alguma? Estou no facebook e meu email é paula.vargas@gmail.com

Unknown disse...

Oi, Fabio
vc já testou alguma marca vendida aqui capaz de subir ladeiras com mais de 11 graus (a LEV diz que só sobe isso?).