Na mesma linha da última postagem, acho que também são pouco conhecidas por aqui as bicicletas da Hawk, alemãs.
Conheci graças ao meu amigo José Eduardo Lima, o Dado, um apaixonado pelas duas rodas.
O modelo abaixo também segue a legislação européia, com motores mais fracos, mas a qualidade alemã para coisas mecânicas é algo que dispensa comentários. Essa tem 3 marchas no cubo, bateria de 36 volts e 11 Ah de lítio manganês.
Segue a foto da máquina:
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5 comentários:
Bonita, mas não gosto das baterias nos bagageiros. Acho que elas deslocam demais o centro de gravidade das bikes. Prefiro quando elas são alocadas atrás dos canotes, ainda que para isso tenham de encompridar um pouco o tamando do quadro e, consequentemente, da corrente.
Caro Ricardo:
Concordo com você, mas em parte. Existem baterias e baterias, e essas são leves. E, de um modo geral, as bikes "urbanas" européias (pois praticamente inexistem aqui) possuem uma distância entre os eixos maior, o que confere uma maior estabilidade. Além disso, nada como a prática: minha mulher tem uma nessa configuração que é simplesmente deliciosa de andar!
Abraços,
Fabio
Olá, faz dois anos que possuo uma bike elétrica, ótimo meio de transporte, econômico, na cidade de Alvorada /RS estamos enfrentado problemas com a Brigada Militar, que quer que as bicicletas sejam emplacadas e que os condutores possuam habilitação A.
Fabio, bom dia
Sou editora da Revista do Tatuapé, em São Paulo, e estou fazendo uma matéria sobre bike elétrica. Gostaria de conversar com vc. Se tiver disponibilidade, por favor entre em contato pelo maisa@revistadotatuape.com.br
Por favor gostaria de uma orientação. Vou mudar pra Campos do Jordão (Vila Inglesa) terreno relativamente acidentado e de terra, Como não posso dirigir autos por problemas de saúde, gostaria de uma indicação de uma bicicleta elétrica compatível com a região, obrigado.
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